quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vídeo da Sony deixa fãs curiosos

Por:
A sony sempre fez suspense sobre alguns de seus lançamentos e com o tempo as coisas não mudaram, anda rolando um trailer misterioso pela net e causando um furor entre os fãs da companhia. Nele, dois soldados com vestimentas militares entram em uma espécie de teatro em que um evento está ocorrendo. Em seguida, a data 05 de outubro de 2011 aparece em uma tela, juntamente com a aparição rápida e sutil de uma silhueta.
Até ai tudo bem, mas existem razões pelas quais o vídeo está gerando discussão e  não são poucas. Fora a data misteriosa, há muitos detalhes relacionados à Sony e às suas franquias exclusivas. Como por exemplo:
1. Logo ao entrar no teatro, é possível ver uma pequena figura metálica (possivelmente Clank) entrando em uma sala;
2. Os dois soldados que entram no teatro trajam fardas antigas, algo que pode ser relacionado à série Resistance;
3. A bilheteria aceita diversas “moedas”, sendo possível reconhecer uma das bolhas de LittleBigPlanet;
4. Na entrada do lugar, há uma inscrição em latim que pode ser traduzida como “Longe Live Play” (Longa Vida ao Jogo, em português), o novo slogan da Sony;
5. Na parede, é possível encontrar armas das séries Killzone e Resistance, assim como uma das armas de Ratchet.


Outra coisa é que muitos usuários de fóruns como o NeoGAF acreditam que a silhueta no fim do vídeo seja a de Kratos, protagonista de uma das principais séries da companhia(ta certo que para ver você tem que ter um supercomputador como aqueles usados em CSI)

E como não poderia faltar também existes alguns significados para tudo isso.
Há muitas interpretações circulando pela internet a respeito do trailer misterioso da Sony. Veja a seguir algumas das principais possibilidades discutidas:
1. Os personagens estão se reunindo para estrelarem um único jogo juntos ;
2. Os personagens estão se reunindo para assistir ao retorno de Kratos em um novo game da série God of War;
3. O teatro representa um local em que jogadores de diferentes gostos podem se reunir. Um local que irá chegar com a reformulação da PlayStation Home.


Por enquanto, contudo, tudo não passa de especulação sendo que será necessário continuar esperando até a próxima semana, no dia 05 de outubro, para receber as primeiras certezas. Por enquanto veja o vídeo e diga o que achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário