quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diablo III - Novo e Lucrativo

Diablo III
A Blizzard Entertainment anunciou o lançamento do jogo Diablo III para o início de 2012. Dentre as principais novidades do jogo, está a Casa de Leilões. Neste local cada jogador poderá publicar seus itens e vendê-los para aqueles que estão desesperadamente em busca de equipar seus personagens. Desta forma, os jogadores envolvidos em negociações poderão utilizar dinheiro real e colherão os frutos de suas batalhas.


A produtora do jogo confirmou a parceria com o PayPal no último dia 15 e também informou que este sistema “ficará disponível no leque de opções de pagamento do Battle.net em várias regiões”. Com esta parceria, os usuários terão um método de pagamento conveniente e seguro nas compras digitais de produtos e serviços da empresa.


A cada lançamento, a Blizzard traz estratégias que fascinam e fazem com que os jogadores fiquem mais “grudados” no computador. Alguns players estão até cogitando a hipótese de ganhar dinheiro jogando Diablo III. Você acredita que este sonho será mesmo possível?

O jogo será lançado em diversos idiomas, inclusive em PT-BR. Confira a seguir o Cinematc legendado de Diablo III.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário