quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Convite de Casamento Mario Bros

Por:

Uma coisa eu tenho a dizer… a minha geração, que teve o privilégio de passar horas jogando os melhores jogoso de video game que já existiram, está chegando na fase (acho que tardiamente para alguns) do matrimônio e a criatividade da galera antes de receber um SIM é impressionante.

A novidade da vez é o convite e lembranças para o casamento de Esther e Ryan, onde a noiva solicitou ao amigo e designer Larry Quach, que produzisse todo o materias de seu casamento inspirado no Super Mario do Nintendo. O resultado foi uma repleta composição, muito cheia de detalhes, que deixaria qualquer nerd entusiasmado com o casório.

No convite, Quach fez algo baseado no tradicional cartucho do Super Mario 8 Bits.

O convite

convite de casamento geek
Até mesmo os alertas que continham na parte traseira dos cartuchos foi utilizada no convite:
detalhe traseira do cartucho 
- Não armazene em lugar com temperaturas altas.

- Não submerja em água.

- Mantenha e cuide, para melhor ou para pior, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, até que o Game Over nos separe

Além do convite super bacana, Quach criou as lembrancinhas baseadas em alguns elementos presentes no próprio jogo. O nível de detalhamento do trabalho foi tanto que nem mesmo as moedinhas foram esquecidas.

As lembrancinhas

lembanças de casamento geek
Sem dúvidas na minha renovação de votos do casamento, o trabalho de Larry para o casamento de Esther e Ryan, servirá como fonte de inspiração para a parte gráfica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário