domingo, 11 de setembro de 2011

Desabafo de um adolescente


Concordo em gênero, número e grau! Nós, da espécie humana, estamos vivendo em um sistema esquerdista. Sim, esquerdista no sentido de termos desenvolvido nosso hemisfério esquerdo do cérebro a ponto de sermos controlados por ele. 

Pra quem não sabe, o lado esquerdo do nosso cérebro é o responsável pelo raciocínio, lógica e a decodificação da realidade através dos 5 sentidos. É por causa dele que conseguimos falar e enxergar  o mundo a nossa volta. 

Mas o lado direito, que foi deixado de lado, é aquele da criatividade, da conexão com o todo, da consciência infinita, aquele com uma ampla perspectiva da realidade e é esse lado que os considerados gênios conseguiram acessar ou desenvolver para nos deleitar com suas criações.

Nenhum é mais importante que o outro, mas ambos deveriam estar trabalhando juntos, aí sim, poderiamos sair do estado robotizado e programado da sociedade para viver uma realidade muito diferente. Sair do transe social requer coragem, mas nunca houve nada que valesse tanto a pena. Pense nisso!
Visto em: jacare banguela


Acesse o canal da GusHorn Produções no Youtube para ver mais vídeos

____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário