segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo Trailer - A Branca de Neve e o Caçador

Realmente os contos de fadas estão mudando e digo que estão mudando para melhor, uma dessas mudanças é o longa estrelado por Kristen Stewart, Branca de Neve e o Caçador (ou Snow White and the Huntsman na versão original).


No filme ação e aventura se misturam, Branca de Neve é a única pessoa que pode enfrentar a rainha má (Charlize Theron), que para ajudar quer destruí-la, para isso ela envia um caçador para matá-la (Chris Hemsworth), mas ele acaba se bandeando para o lado da linda jovem e a ensina a lutar.


No trailer podemos ver como a rainha mantém sua jovialidade e beleza e ainda temos imagens de seres fantasticos, o grande caçador e até o anões lutadores.
Completa o elenco Sam Claflin como o príncipe encantado, Liberty Ross e Noah Huntley fazem os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone(Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).


O filme estreia em 1º de junho de 2012 e ai interessou?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário