quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Neverland - Peter Pan como você nunca viu

Com certeza você já deve ter ouvido, lido ou visto a história de Peter Pan, o menino que não envelhecia, que morava em Neverland e vivia as brigas com o Capitão Gancho, afinal ela foi contada e recontada milhares de vezes, tanto no cinema, quanto nos livros foram varias releituras deste personagem criado por J. M. Barrie.

Mas o canal SyFy está produzindo uma mini-série que recontará a origem de Peter Pan, chamada Neverland essa nova visão nos mostrará o que seria um prequel do clássico de Barrie, onde Peter é um órfão e com seus amigos percorrem as rua de Londres, sobrevivendo pelo seu raciocínio rápido e habilidade em bater carteiras. Ele tem como seu mentor, Jimmy Hook, que o obriga a pegar um tesouro mágico que os levará para outro mundo.

Este mundo é Neverland (ou Terra do Nunca para os saudosos), é um reino com selvas brancas e lendas misteriosas da juventude eterna, onde amigos desconhecidos e inimigos de diferentes épocas da história da Terra, dão as boas-vindas aos novos aventureiros, entre estes grupos está o bando pirata do século 18 liderados pela capitão Elizabeth Bonny, que terá um affair com o senhor Gancho pelo que vi nas imagens, e os nativo-americanos da tribo Kaw, liderados por um homem santo (Trujillo) que protege os segredos dos espíritos das árvores por eras do bando de Bonny.

Veja o trailer e tire suas próprias conclusões:

A mini-série terá 4 capitulos e será lançada dia 4 de dezembro no EUA, ela conta com as presenças de Rhys Ifans (Pirate Radio, Notting Hill) como o capitão James Hook, vulgo capitão Gancho, Anna Friel (Pushing Daisies) como a Capitão Elizabeth Bonny, Bob Hoskins como Smee (ele é o mesmo ator que interpretou o Smee em Hook, a volta do Capitão Gancho), Raoul Trujillo (Tin Man) e Charlie Rowe (Pirate Radio) como Peter Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário