terça-feira, 21 de junho de 2011

Você joga lixo nas ruas?

Nesse vídeo fica claro o quanto é prejudicial ao nosso ambiente e a nossa vida a atitude nada sustentável de jogar lixo nas ruas. Mesmo que seja um papel de bala ou bituca de cigarro, mostra que estamos inconscientes quanto ao cuidado que deveríamos ter por nossa vida. Se você acha que seu lixo não vai fazer diferença, pense melhor, porque hoje, são milhares de pessoas pensando como você e tendo essa mesma atitude.

Grandes civilizações só podem emergir, quando expandimos nossa consciência e nos tornamos capazes de enxergar além de nossas próprias necessidades, compreendendo que tudo a nossa volta está em direta interação conosco o tempo todo. Não somos um evento isolado andando pelas ruas. Estamos todos conectados e precisamos recuperar nosso infinito potencial de criar um mundo muito melhor hoje, e superar os maus hábitos perpetuados por tanto tempo. Pense nisso!


Um comentário:

  1. muito legal o video.Infelismente muitas pessoas nao se conscientiza com o mal que faz jogando lixo nas ruas...Eu vi esse outro video e achei super legal ,ai vai o link para pessoal assistir.

    http://www.youtube.com/watch?v=DuuYRRWSwBw

    ResponderExcluir