sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados Geek!

Cartões Geeks super criativos para presentear seu namorado(a):

-Quer ser o meu player 2?


-Você me completa!


-Você controla meu coração!


-Tweet,tweet; -Te amo mais que meu iphone; - Eu te fiz uma fita mixada; -I Love You.


E pra quem tá procurando sua cara metade, confira alguns xavecos geeks:

  1. "Can iTouch?" (Posso tocar?)
  2. "You know, Einstein was a sexual deviant." (Você sabe, Einstein era um pervertido sexual)
  3. "You can level up with me anytime." (Você pode se nivelar comigo qualquer hora)
  4. "Is that a pop-up, or are you just happy to see me?" (Isso é um pop-up, ou você está feliz em me ver?)
  5. "How big is your hard drive?" (Qual o tamanho do seu HD?)


  1. "Can I buy you a drink while explaining the big bang theory?" (Posso te pagar uma bebida enquanto explico a teoria do Big Bang?)
  2. "Let's get together and merge our layers." (Vamos ficar juntos e fundir nossas camadas)
  3. "I’m attracted to you so strongly, scientists will have to develop a fifth fundamental force." (Estou tão fortemente atraído por você que os cientistas terão de desenvolver uma quinta força fundamental.)
  4. "Care to come upstairs and let me master your dungeon?" (Gostaria de ir lá pra cima e deixar eu conquistar sua masmorra?)
  5. "How many drinks does it take to get you to CHMOD 777?" (Quantos drinks são precisos para que você CHMOD 777?

A todos os geeks, nerds, super heróis, vilões, monstros e robôs dessa rede virtual, um feliz dia dos namorados!!

@geekz_wear
by @Sagrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário