quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fúria de Titãns 2 - Trailer

A Warner Bros Pictures divulgou o trailer e a sinopse de "Fúria De Titãs 2" (Wrath of the Titans), filme dirigido por Jonathan Liebesman que tem no elenco Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Danny Huston, Edgar Ramirez, Bill Nighy, Toby Kebbell e Rosamund Pike.
"Uma década depois de derrotar o monstruoso Kraken, Perseu (Worthington) - o filho semideus de Zeus (Neeson) - está tentando viver uma vida mais calma como um pescador da aldeia enqunto cuida de seu filho de 10 anos de idade, Helius. Enquanto isso, acontece uma luta pela supremacia entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs presos e seu líder feroz, Kronos, o pai dos irmãos Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). O triunvirato tinha derrubado seu pai poderoso há muito tempo, deixando-a apodrecer no abismo sombrio do Tártaro, a masmorra que fica no fundo do submundo.

Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), muda de lado e faze um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce enquanto os poderes divinos de Zeus diminuem  e o inferno é liberado na terra. Com a ajuda da rainha guerreira Andromeda (Rosamund Pike), filha semideusa de Poseidon, Argenor (Toby Kebbell), e deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma jornada traiçoeira para o submundo para resgatar Zeus, derrubar o Titãs e salvar a humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário