segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alphas - Nova série da SyFy


Assisti ao primeiro episódio da série Alphas, um thriller de ação escrito por Zak Penn (The Avengers, X-Men: The Last Stand) e Michael Karnow. Na série, cinco pessoas comuns são reunidas para formar um extraordinário time de Alphas -- pessoas com o poder único de estender as capacidades de sua mente, conferindo a eles habilidades físicas e mentais sobre humanas. 


Operando dentro do Serviço de Investigação de Defesa criminal do Departamento de Defesa dos EUA e liderado pelo proeminente neurologista e psiquiatra Dr. Lee Rosen (David Strathairn), um expert no fenômeno Alpha, o time investiga casos que apontam para outros com habilidades Alpha. Enquanto trabalham contra o relógio para solucionar esta nova modalidade de crimes, eles precisam prevenir que suas próprias diferenças de personalidade e origem interfiram em sua missão de pegar o inimigo.


A série começou muito bem e tem tudo pra dar muito certo. Apesar de lembrar um pouco a série Heroes, em Alphas as habilidades mostradas são mais creíveis, trazendo toda história de super heróis com superpoderes muito mais ao nosso alcance, e pra quem é Geek e curte muito tudo isso, a trama se torna bastante atrativa.

Eu curti e recomendo, vale  a pena conferir.

_________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário