quarta-feira, 4 de maio de 2011

Game Of Thrones - nova série da HBO


Game of Thrones é o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, uma série de livros de fantasia escritos por George R. R. Martin. O livro venceu o Locus Award em 1997.

Agora a HBO está lançando a série, em grande estilo. Atores fantástico, cenários surpreendentes e muitas tramas e conflitos mostrando bem o modelo cultural que se mantém até hoje, onde cada personagem busca alcançar os seus interesses a qualquer custo.

Game of Thrones se passa em Seven Kingdoms (Sete Reinos) de Westeros, uma terra que lembra a Europa Medieval. Em Westeros as estações duram por anos, algumas vezes décadas por vez.

A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Sua premiere ocorreu dia 17 de abril pela HBO americana. O episódio 1x03 de "Game of Thrones", Lord Snow, foi exibido nos EUA no último domingo (01/05), e obteve a maior audiência da série até agora: 2,4 milhões de espectadores, um aumento de 10% em comparação aos dois primeiros episódios, que tiveram 2,2 milhões.



 
 

Além dos trailers tradicionais, a HBO criou diversas formas de manter os fãs ligados na série mesmo antes da estreia. No site oficial há jogos que revelam novas cenas, fotosenquetes sobre a casa e personagem preferido de cada um.

@Geekz_Wear
by @Sagrade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário